Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Um pouco sobre mim

Nossa, hoje primeiro dia de blog, estou tão feliz :D
Então para voces me conhecerem melhor, vou fazer uma listinha com minhas coisas favoritas ;

Cor Preferida:Não, minha cor preferida não é rosa, é Lilas
Animal Favorito:Sempre quis ter um camaleão
Lugar Preferido:Praia
Não vive sem:Deus, familia e amigos
Música preferida:Só Hoje (Jota Quest)
Signo:Câncer
Filme Preferido:Harry Potter
Maior defeito:Estupides
Maior Qualidade:Confidente
Lugar:Canadá
Prefere músicas antigas ou novas:As antigas, concertesa tem as letras mais bonitas *o*
Sobre sua familia:Tenho 1,60 e sou uma das primas mais altas
Sobre a escola:Gosto de todos, quase todos
Música de Rock:Leave Out All the rest - Linkin Park
Música de Sertanejo:Se eu pedir cê volta - Jorge & Mateus
Uma frase:Eu nunca fui perfeita, mas voce também não
Não sou facil em gostar das pessoas
Ingles ou Espanhol?Ingles
Posso não demostrar mas sou uma pessoa totalmente emotiva
Sempre descordo das coisas
Não gosto de fazer algo e prejudicar os outros


Então , voces estão sabendo um pouquinho de mim agora, é, eu realmente não sou perfeita, mas sim humana (8)

Um comentário:

  1. Adorei o blog e ja estou seguindo!
    Ficaria feliz se vc seguisse de volta!! :)

    Beijinho flor!
    http://estacaofofa.blogspot.com

    ResponderExcluir