Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Estou de volta..rsrs! + Brush Cleaner Caseiro

Olá meninas, tudo bem?
Me desculpem pela ausencia aqui no blog, é que eu estava ocupada com trabalhos e tals.
Bom, enfim hoje a postagem sera de como fazer um Brush Clener caseiro, ou seja "Limpador de Pinceis"

Bom, vamos conferir


Material:
-Alcool Líquido
-Medida de Água Filtrada
-Sabonete Líquido
-Shampoo
-Condicionador
-1 colher de chá
-1 potinho
-1 'porta perfume' para colocar o Brush Cleaner


Coloque uma medida de água filtrada no seu pote.Eu usei a metade da medida do meu porta perfume


Uma medida de alcool líquido, usei a metade do meu porta perfume


1 colher de sabonete líquido


1 colher de shampoo


1 colher de condicionador


Misture bem ... 


E está pronto seu Brush Cleaner


O post de hoje foi esse meninas & meninos, espero que tenham gostado , miiil beijos !!!

Um comentário:

  1. Adorei a idéia, vou fazer e depois te conto se deu certo :D.

    Beijos.

    To te seguindo.

    ResponderExcluir