Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Esmalte da Semana

Ola meninas , primeira postagem =D 
Ontem eu estava fazendo minhas belas unhas, uma "mistureba" , pra ver se ia ficar uma coisa legal para postar para voces.E não é que deu certo?!Pelo menos eu gostii :D Eu não sei se voces vão gostar, a cor ficou um "roxo" com alguns brilhinhos, muito muito liiiiiiinds.
A unica coisa ruim foi que eu passei várias camadas de esmaltes, e como eu sou atrapalhada :d eu borrei umas 10 x ! Mas "RESTITUI" e passei de novo até conseguir o resultado e mostrar para voces ;D

Passei na ordem:

 -2 camadas de Azul Royal da Big Universo
-1 camada do craquelado Roxo da Ellen Gold
-1 camada do Impala Glitter
-2 camada da cobertura flocada "Paz & Amor" Impala  
Para finalizar
-Base Risqué Óleo de Orquidea

O resultado :D

Sob luz do Sol

Luz ambiente

Imagem sob luz do Sol


Beijinho para voces e comentem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário