Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Esmalte da Semana

Hello Dears!
Bom, faz umas 3 semanas que eu estava querendo criar o blog, aí eu comecei a tirar fotos das minhas unhas, quando eu fazia algum deseinho.Agora que criei coragem e agarrei essa ideia ;D , esta aqui mais uma das minhas criações maluquetes.
Inspiração.Bom meninas , voces ja devem conhecer o simbolo do infinito, sim aquele "8" deitado, esse aqui , então me inspirei nele :D
Enquanto as cores , como ja esta quase acabando o ano, me inspirei no Reveillon, tudo prata perua :D
Eu gostiii, e muito

E os esmaltes usados foram:

 -1 camada de esmalte Safira, Destino Cremoso (18).(Usei por baixo do Hipnose da Colorama para não ficar uma prata muito pesado)
-1 camada do Hipnose Colorama
 Para fazer o desenho 
-Risqué Branco Purissimo
-Glitter Puro, Big Universo
Para finalizar
-Base Risqué Homem, Sem Brilho
E o resultado:

Sob luz ambiente

Sob luz ambiente

Sob luz do sol

Luz ambiente
Observem o brilho


             Beeeeeeeeijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário